quinta-feira, 29 de abril de 2010

Notas dum dia triste


No último jogo entre Corinthians e Flamengo, a maior torcida foi para que a chuva parasse. Mas ela não parou, não parou, não parou. Por isso, o primeiro tempo quase não aconteceu, e só o segundo começou com mais cara de jogo. Mas nem com Jucilei e Iarley em campo (que entrou no final), o time conseguiu fazer algo direito.

O jogador expulso ainda na etapa inicial acabou nem fazendo muita falta pro Flamengo, mas Ronaldo fez muita pro Corinthians. E olha que ficou praticamente o tempo todo em campo. Também dizem que roupa colada ajuda em disputas aquáticas, mas definitivamente isso não beneficiou em nada o Fenômeno.

Ah, e como a moda agora é falar do Santos, não tinha como não pensar que aquele Maracanã alagado seria um bom local para os meninos-peixe, isso sim. Mas em Minas não choveu, e eles perderam. E a luz verde nos olhos de Roberto Carlos? Se pelo menos tivesse se transformado em um super-herói.

Quando a chuva diminuiu, Flamengo colocou Toró em campo, talvez para diminuir a pressão. A lambança do Moacir me fez lembrar Coelho, em um esquecível 2006. E não tem nada a ver com a Páscoa, infelizmente. Bom, depois todo mundo sabe, Adriano marcou o único gol do jogo e seu semblante sério e fechado foi parecido com a de milhares de corintianos naquele momento.

Nenhum comentário: