terça-feira, 22 de julho de 2008

erro de sentimentos

Não se sinta superior a alguém só porque conseguiu o emprego que sempre quis. Sinta muito orgulho de si mesmo, apenas isso. Não tente trapacear ou denegrir uma pessoa para tentar mostrar aos outros que você sabe mais sobre algo. Se você realmente é melhor, todo mundo acaba percebendo. Não queira demonstrar superioridade falando sobre o que você tem, o que comprou ou quanto ganha. A única coisa que isso pode significar é que o seu salário é maior ou que sua família tem mais posses. Só isso. Se você se acha bem bonito, não olhe com desprezo para quem não tem uma fisionomia tão bela e perfeita. Isso não quer dizer absolutamente nada. Sinta-se feliz, agraciado e com sorte, nada mais. Faça com que as coisas que você considera boas em sua personalidade, que suas atitudes, conhecimentos ou conquistas te deixem realizado, completo, de bom-humor constante. Mas nunca use esses pontos positivos com o intuito de ferir, magoar ou diminuir alguém, porque não tem sentido.

Mas, o mais importante de tudo: NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, puxe o cabelo ou bata na cabeça de alguém se você não tem certeza de que essa pessoa está realmente fazendo cafuné em seu namorado!!!

Eu mereço? Não.


3 comentários:

Anônimo disse...

legal quando a gente convive com pessoas que pensam dessa forma,porque qualquer um que ja acompanhou um amigo(a) em busca de uma realizaçao e ele segue em frente com tudo indo contra e vence,automaticamente voce ja vira um admirador dela;o foda sao aquela pessoas que consegue a coisas do jeito facil talvez até dificil e começa a olhar você de cima ,acho que tem pessoas que deixam o ego falar muito mais forte. jmy

Anônimo disse...

Meu Chefe ... vou mandar ele ler esse post do seu blog e decorar cada palavra e ir ao show do Rick Matins e Eros Ramazaroti oks... hauihauiahuiahuiahauihauhahau
muito bom o texto!!!

beijoss Seragusa!

Kleber disse...

Simplesmente divino o texto.
Muito cheio de verdades que deveriam ser decoradas por cada pessoa assim que fosse alfabetizada.

Parabéns, você escreve muito bem Fabiana!

Agora, a titulo de curiosidade, você foi a que puxou o cabelo e bateu na cabeça de alguém ou você foi o alguém que teve o cabelo puxado e a cabeça socada?

Abraço!

Kleber