sexta-feira, 6 de junho de 2008

relatos

No mês passado presenciei uma "conversa" no ônibus entre uma mãe (uns 30 anos) e sua filha (uns 6):

Filha: Mãe, a Isabella caiu de um prédio que nem esse, né?
Mãe: Ela não caiu, jogaram ela.
Filha: Jogaram? Quem jogou?
Mãe: Os pais dela que jogaram. E pára de fazer pergunta, senta aqui quietinha.
Filha: Mas por que jogaram?
Mãe: Porque ela fez alguma arte, não obedeceu os pais, daí eles pegaram e jogaram ela lá de cima. Vê se aprende e fica boazinha.
Filha: Tá...

Eu não sabia se eu levantava, ia até a mulher e dava um chute na cara dela, se eu chamava a polícia, se eu ligava pro manicômio para internar esse ser, não sabia, fiquei sem reação. É impressionante o tanto de pessoas idiotas e ridículas que existem no mundo. Elas estão espalhadas por aí, em todos os lugares, por todos os lados, mesmo que algumas, por algum tempo, consigam "camuflar" esse lado deplorável que surge não sei de onde e que aflora das piores maneiras possíveis.

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkk
mãe mandow um terror na menina!

Fabiana Seragusa disse...

Quando o blog receber incentivo e investimento de grandes empresas, você receberá um brinde por sua participação constante, Neto! hauhauhauh

=)

Anônimo disse...

eu sei bem o q é isso...
INFELIZMENTE!

Anônimo disse...

nao me espantaria mais se em breve ver um caso parecido...
mae imbecil...
despreparada e no minimo deve se achar a super mom...
devia ter dado uma voadora nela...

Anônimo disse...

eu xingaria ela até umas hora com certeza.jmy